Yoga 01

Referência nacional no ensino de Yoga a instrutores, a professora Camila Reitz aceitou o convite formulado pela instrutora Mariana Lopes e ministrou a palestra de abertura do projeto Yoga no Trabalho, parceria entre Dease e Iprev. O evento, realizado na tarde da última terça-feira, 09/05, recebeu um ótimo número de interessados nos ensinamentos da filosofia milenar.

Intercalando muita informação com algumas técnicas de relaxamento e práticas de Yoga, Camila Reitz estabeleceu uma boa ligação com os servidores, transformando o encontro em um excelente bate-papo. Participantes puderam esclarecer dúvidas e trocar experiências de forma descontraída. “Buscamos conforto e satisfação do lado de fora, quando tudo de que precisamos está dentro de nós”, explica Camila, que atribui a cura de um câncer aos ensinamentos que absorveu ao longo de sal trajetória.

Praticante de Yoga há 40 anos, o presidente do IPREV, Roberto Faustino, abriu o evento, agradecendo Camila Reitz pela gentileza de nos brindar com sua palestra. Da mesma forma, o Diretor do DEASE, Zeno Tressoldi, que será um dos alunos das práticas de yoga, deu as boas-vindas a todos e reforçou a importância de ferramentas como esta para ampliar a saúde e bem-estar dos servidores, convidando os funcionários a participarem.

DEASE - Departamento de Administração Socioeducativa

Rua Fúlvio Aducci, 1214 - 2º Andar – Estreito - Florianópolis/ SC - CEP 88.075-000
Telefone: (48) 3664-5775 e (48) 3664-5776 - Horário de Atendimento: 12h às 19h

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com