CSL LagesAdolescentes da Casa de Semiliberdade de Lages participam na data de hoje, dia 16 de setembro, do encerramento do curso PIT - Programa de Iniciação ao Trabalho – “A EMPRESA E O ESCRITÓRIO” do Centro de Integração Empresa-Escola de Santa Catarina - CIEE/SC – realizado no período de 19/08/2019 à 13/09/2019. A instituição tem como intuito qualificar e inserir jovens no mercado de trabalho.

Durante o curso, os adolescentes tiveram a oportunidade de aprender como elaborar um currículo e como se portar diante de uma entrevista de emprego. Ficando cadastrados seus currícolos no sistema da instituição para serem encaminhados a uma vaga de trabalho.

A parceria entre as duas instituições existe a mais de cinco anos onde vários adolescentes já foram selecionados para vaga de trabalho e/ou entrevistados para recrutamento e seleção.

Assim agradecemos mais uma vez ao CIEE a parceria firmada no sentido de oferecer a capacitação necessária aos adolescentes que cumprem medidas Socioeducativas de Semiliberdade nesta unidade, oferecendo-lhes melhores oportunidades para inserção no mercado de trabalho.

DEASE - Departamento de Administração Socioeducativa

Rua Fúlvio Aducci, 1214 - 2º Andar – Estreito - Florianópolis/ SC - CEP 88.075-000
Telefone: (48) 3664-5775 e (48) 3664-5776 - Horário de Atendimento: 12h às 19h

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com