Sala multi uso

O Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório (­­Casep) de Xanxerê, através de seu coordenador, Sr. Valomir Clevio Giraldi, tem buscado constantemente a melhora dos serviços prestados. Considerando a importância dos ambientes de convívio, foi realizado o projeto de revitalização da sala multiúso da unidade.

A sala que é utilizada para diversas atividades, incluindo a escolarização, as oficinas de artesanatos, o curso de violão e a realização de diversas palestras, passou por um processo cuidadoso de melhoramento estrutural. Realizou-se a pintura das paredes e reorganização da mobília, tornando o ambiente mais iluminado e amplo. Além disso, foram colocadas na sala, a nova biblioteca e uma bancada para disposição de computadores.

Ressalta-se que tanto a nova biblioteca quanto a bancada foram produzidas na oficina de marcenaria da unidade, com participação direta dos adolescentes internos. A renovação da estrutura aconteceu com recursos próprios e através de parcerias com a sociedade civil.

Considerando a importância da escolarização e das diversas oficinas e atividades educativas realizadas na referida sala, a sua periódica revitalização é fator indispensável para os resultados almejados no atendimento aos adolescentes.

DEASE - Departamento de Administração Socioeducativa

Rua Fúlvio Aducci, 1214 - 2º Andar – Estreito - Florianópolis/ SC - CEP 88.075-000
Telefone: (48) 3664-5775 e (48) 3664-5776 - Horário de Atendimento: 12h às 19h

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com