fotos criciúmaSeguindo todos os cuidados possíveis com intuito de evitar a proliferação da pandemia, provocada pela COVID-19, no dia 28 de junho do corrente ano, o Case de Criciúma teve a honra em receber a visita da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Sra. Damares Regina Alves e assessores. No evento também estiveram presentes, o deputado federal, Daniel Freitas e a vice governadora de Santa Catarina, Sra. Daniela Cristina Reinehr, o diretor do Dease, Sr. Zeno Augusto Tressoldi, o gerente de Medidas Socioeducativas, Sr. Sérgio Renato Barcelos, a gerente de apoio Sociopedagógico e Saúde, Sra. Simone Rocha da Silva, o gestor da mesorregião sul, Sr. Douglas José Souza e servidores do Case de Criciúma.

Na ocasião a ministra teve a oportunidade de conhecer a estrutura física, as atividades desenvolvidas e conversar um pouco com alguns internos.

Vale destacar que o Case de Criciúma é exemplo de modelo socioeducativo em Santa Catarina nos aspectos de segurança e nas atividades com adolescentes.

Para o Diretor do Dease foi um momento bastante significativo receber a ministra na unidade do Sul Catarinense. “Nós ficamos muito honrados com a visita e as palavras da ministra nos dão estímulo para continuarmos, cada vez mais, construindo um sistema socioeducativo que seja referência para o país”, disse Zeno Tressoldi.

DEASE - Departamento de Administração Socioeducativa

Rua Fúlvio Aducci, 1214 - 2º Andar – Estreito - Florianópolis/ SC - CEP 88.075-000
Telefone: (48) 3664-5775 e (48) 3664-5776 - Horário de Atendimento: 12h às 19h

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com