Na sexta feira, 06 de novembro de 2020, nas dependências do CASEP de São Miguel do Oeste realizou-se o cerimonial de entrega dos Certificados de Conclusão dos Cursos Profissionalizantes de Segurança do Trabalho e Mestre de Obras. Na oportunidade também foi comemorado os 03 (três) anos de inauguração da Unidade.

Os cursos oferecidos em parceria com a empresa CEPED Cursos de São Miguel do Oeste foram ministrados na modalidade 100% online, sendo que o setor de Pedagogia da Unidade acompanhou e participou de todas as etapas. Os adolescentes participaram ativamente das atividades propostas e concluíram os cursos com notas excelentes para aprovação e recebimento dos certificados.

Destaca-se nesse projeto, o empenho e dedicação de toda a equipe de servidores do CASEP de São Miguel do Oeste, bem como dos internos, que em tempos de Pandemia buscaram novas alternativas para prosseguir com atividades pedagógicas sem prejuízos a saúde e segurança de todos os envolvidos no processo de ressocialização.

A equipe do CASEP de São Miguel do Oeste agradece a atenção dispensada por toda a Secretaria e do DEASE que orientou quanto às normas previstas para que então realização destes cursos.

final 1605297631 1 copy copy copy copy

 

 

 

DEASE - Departamento de Administração Socioeducativa

Rua Fúlvio Aducci, 1214 - 2º Andar – Estreito - Florianópolis/ SC - CEP 88.075-000
Telefone: (48) 3664-5775 e (48) 3664-5776 - Horário de Atendimento: 12h às 19h

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com