A limpeza e a desinfecção de superfícies são elementos que convergem para a sensação de bem-estar, segurança e conforto das pessoas que vivem e trabalham em ambientes confinados. Corrobora também para o controle das infecções relacionadas à assistência à saúde, por garantir um ambiente com superfícies limpas, com redução do número de microrganismos e apropriadas para a realização das atividades desenvolvidas nesses serviços.

Visando minimizar a disseminação do Novo Coronavírus nas Unidades Socioeducativas de Santa Catarina, aconteceu de 14 a 18 de dezembro de 2020, o “Dia D” de mutirão de limpeza e desinfecção nas Unidades Casa de Semiliberdade de Blumenau, Casep de Blumenau, Casep de Concórdia, Casep de Joinville, Casep de São José do Cedro, Casep de Xanxerê e Case de Criciúma, dentro das recomendações estabelecidas no Manual de Desinfecção da SAP.

Fotos CSL Blumenau Dia DCasa de Semiliberdade de Blumenau

Fotos Casep Blumenau Dia DCasep de Blumenau