A Secretaria de Estado da Administração Prisional e Socioeducativa – SAP por meio de suas setoriais deu início em novembro de 2020 na entrega dos equipamentos para o Sistema Socioeducativo de Santa Catarina para o pleno desenvolvimento das atribuições e rotinas administrativas e operacionais. 

Contudo faltava imprimir uma nova identificação visual que representasse fidedignamente as aspirações de seus servidores. A inserção dos símbolos gráficos nos veículos, equipamentos e uniformes, auxiliarão na identificação visual durante os procedimentos realizados pelos servidores do Sistema Socioeducativo Catarinense.

Para tanto, o Departamento de Administração Socioeducativa – Dease realiza junto aos servidores do sistema socioeducativo, através de formulário do Google Forms, consulta para escolha da nova identificação visual e logomarca deste Departamento (https://forms.gle/oh6LrzWpxnR3xs1z6).

A apuração ocorrerá através da escolha entre três opções (conjuntos) disponíveis e será computada para posterior divulgação aos seus quadros de servidores.

Por fim, o Dease agradece a dedicação e comprometimento do Agente de Segurança Socioeducativo Carlos Eduardo Silva Francischetti que prontamente atendeu ao convite do Diretor Zeno Augusto Tressoldi e elaborou as artes que irão representar visualmente o Departamento.

Logo Dease 1

Logo Dease 2

Logo Dease 3

DEASE - Departamento de Administração Socioeducativa

Rua Fúlvio Aducci, 1214 - 2º Andar – Estreito - Florianópolis/ SC - CEP 88.075-000
Telefone: (48) 3664-5775 e (48) 3664-5776 - Horário de Atendimento: 12h às 19h

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com