Foto Case Itajaí

Nos meses de novembro e dezembro do corrente ano, com apoio de Equipe do Dease - Departamento de Administração Socioeducativa, foram realizadas ações preventivas de revista estrutural, conforme o planejamento da Operação Veraneio promovida pelo Estado, nas seguintes Unidades Socioeducativas:

- Centro de Atendimento Socioeducativo de Itajaí

- Centro Socioeducativo Regional de Lages

- Casa de Semiliberdade de Lages

- Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório de São Miguel do Oeste

- Centro Socioeducativo Regional de Chapecó

- Centro de Internação Feminino de Chapecó

Destaque ainda, para a atuação dos Gaeses - Grupos de Apoio e Escolta Socioeducativa e do GOC - Grupo de Operação com Cães /Chapecó.

Para o ano de 2022 outras operações preventivas já estão sendo planejadas e as Unidades Socioeducativas poderão contar com o apoio do Dease para qualquer tipo de operação de segurança conforme suas necessidades.

Foto revista estrutural