Curso gastronomia foto capa

Na manhã dessa segunda-feira (21/02/2022) o Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório de Curitibanos teve a honra de receber o Chef Gerson Suzuki, profissional de renome nacional na área da gastronomia, proprietário do Restaurante Hikari e Hikari Eventos, ambos situados em Curitibanos-SC e ainda, sócio proprietário do Ippai Ramen, situado em Curitiba-PR.

Na oportunidade foi ministrada uma palestra para todos os socioeducandos da Unidade, onde o Chef comentou sobre sua trajetória pessoal e profissional, bem como a importância da qualificação dos funcionários, inspirando e motivando os adolescentes.

Curso gastronomia foto

Ao pensar em ressocialização devemos instantaneamente pensar em capacitar, em fomentar a criação de novas oportunidades, criar e aplicar cursos que venham de fato possibilitar a reinserção desses adolescentes ao meio social.

Nesse viés, a palestra veio demarcar o início do “Curso de Garçom” que será executado no Casep de Curitibanos. O curso será ministrado pelo Educador Social Sr. Gilson Joris, que possui ampla experiência no ramo, tendo trabalhado inclusive com o Sr. Gerson Suzuki em suas empresas.

A aprendizagem profissional traz habilidades contundentes para que o reingresso dos adolescentes à sociedade seja um processo permeado de sucesso.

Curso gastronomia foto 2

Curso gastronomia foto 1

 

DEASE - Departamento de Administração Socioeducativa

Rua Fúlvio Aducci, 1214 - 2º Andar – Estreito - Florianópolis/ SC - CEP 88.075-000
Telefone: (48) 3664-5775 e (48) 3664-5776 - Horário de Atendimento: 12h às 19h

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com