Foto capa copy

O Casep de São José do Cedro reinaugurou, neste mês de junho, a quadra de esportes da Unidade. A reforma consistiu na cobertura de uma parte da quadra, na pintura interna e colocação da grama sintética.

Com o empenho da equipe do Casep, foi elaborado um projeto social e apresentado junto ao Fórum do município de Dionísio Cerqueira. O projeto foi aprovado e um recurso financeiro, advindo de penas pecuniárias, foi liberado para a reforma da quadra.

Com a revitalização da quadra sintética e do telhado, os adolescentes podem realizar atividades esportivas com mais qualidade e diversidade, inclusive nos dias de chuva. A quadra será utilizada para realizar projetos ligados à ressocialização como futebol, beisebol, badminton, tênis e treinamento funcional.

A importância da prática de esportes para a saúde física e mental é indiscutível. Os benefícios vão desde o bem-estar, redução do estresse, melhora da concentração e condicionamento físico, dentre outros.

O objetivo da proposta é provocar mudanças na vida dos jovens, proporcionando condições adequadas para seu crescimento, preparando-os para uma vida adulta de hábitos saudáveis.

Foto Quadra

DEASE - Departamento de Administração Socioeducativa

Rua Fúlvio Aducci, 1214 - 2º Andar – Estreito - Florianópolis/ SC - CEP 88.075-000
Telefone: (48) 3664-5775 e (48) 3664-5776 - Horário de Atendimento: 12h às 19h

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com