Imagens Curos SjcO CASEP de São José do Cedro, administrado pela ONG, Associação Betânia, iniciou em fevereiro do corrente ano um projeto de formação continuada com seus servidores o qual tem como objetivo prepará-los para eventuais situações de risco que possam comprometer a segurança da unidade socioeducativa.

Conforme esclarece o coordenador, Sr. Roberto Eurico Ferraz, a qualificação serve também, para garantir à segurança de todos os profissionais que trabalham na unidade, equipe técnica, professores e demais colaboradores que de uma forma ou de outra, contribuem para o processo de ressocialização.

Ainda, segundo o coordenador, a unidade de São José do Cedro está a seis (6) anos sem ocorrências de fugas/evasões, motim ou rebeliões, em virtude de treinamentos focados na capacitação dos profissionais que atuam na unidade, onde tem duas prioridades RESSOCIALIZAÇÃO e SEGURANÇA, acreditando que somente desta forma poderão garantir que os adolescentes retornem ao convívio familiar socializados.

DEASE - Departamento de Administração Socioeducativa

Rua Fúlvio Aducci, 1214 - 2º Andar – Estreito - Florianópolis/ SC - CEP 88.075-000
Telefone: (48) 3664-5775 e (48) 3664-5776 - Horário de Atendimento: 12h às 19h

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com