De 01 a 03 de fevereiro uma comitiva do Instituto Socioeducativo (ISE) do Acre realizou visita técnica ao Dease de Santa Catarina. Participaram os Srs. Mário César Souza de Freitas, Presidente do ISE e Alexandre Nascimento de Souza, chefe do Departamento de Modernização de TI e Comunicação da Secretaria de Segurança Pública (Sejusp) do Acre, o Diretor Geral do Dease, Sr. Zeno Augusto Tressoldi, Superintendentes do Dease e Núcleo de Segurança Institucional (NSI).

O Encontro teve como objetivo principal conhecer a transferência de informações e construção do termo de cooperação para acessar o Sistema de Informações Socioeducativo (Sise). O Sise foi apresentado à comitiva pelo Agente de Segurança Socioeducativo e desenvolvedor, Sr. Richard Pigatto.

Acre Sise

Uma visita de profissionais do Dease para a implantação do Sise no Socioeducativo do Acre será agendada em momento oportuno e nos próximos meses o Estado do Acre passará a usar o Sise catarinense adequando a sua realidade.

Também foram visitadas as Unidades Socioeducativas de Chapecó, São Miguel do Oeste, São José do Cedro, Concórdia e Joaçaba, onde foram expostas as práticas exitosas de cada Unidade como oficinas de panificação, horta, artesanato, cursos profissionalizantes, dentre outras.

Acre

Acre 1

Acre 2

 

Acre 4

Acre 5

DEASE - Departamento de Administração Socioeducativa

Rua Fúlvio Aducci, 1214 - 2º Andar – Estreito - Florianópolis/ SC - CEP 88.075-000
Telefone: (48) 3664-5775 e (48) 3664-5776 - Horário de Atendimento: 12h às 19h

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com